Rua: Roque Urias Baptista, 4-20, Telefone (14) 3218- 5794, Parque Viaduto, CEP 17055-110 Bauru / SP



29 de agosto de 2009

Aniversário da EMEF Professora Claudete da Silva Vecchi

No dia 27 de agosto, aniversário da patrona da escola, a EMEF Prof. Claudete da Silva Vecchi comemorou o seu primeiro aniversário.
Na presença dos familiares da Prof. Claudete, o corpo discente da unidade escolar homenageou a patrona com as mais diversas apresentações.
Confira os detalhes nas imagens abaixo.













8 comentários:

  1. "A espontaneidade das crianças me encanta." Parabéns 1 anos "A" e "B" pela homenagem!
    Bjos da professora Luciana Apolonio

    ResponderExcluir
  2. a postagens pela professora catia é que ela foi uma otima professora que deus o tenha num bom lugar sou a aluna do `"5" ano A aluna jhennifer patricia gouveia dos santos e ela vai ficar gardada no nosso coração?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Este vídeo é o melhorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    D+!!!
    Tudo de bom !!!!
    Bjs e até!!!
    Jennifer

    ResponderExcluir
  4. Belissimo trabalho....Ótimo vídeo....Muito bom...Tem que ser da minha amiga Lu.....Parabéns
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora me emocionei!!!!! A professora Claudete foi minha professora no pré, na escolinha Bom Samaritano, na Bela Vista. Valeu Lu seu blog me fez relembrar coisas maravilhosas da minha infância.
    Luiza Helena Herrera Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog, parabéns.
    Bonita homenagem à professora Cátia.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou encantada com o trabalho das professoras com os alunos,e muito feliz,pois este ano matriculei meu filho nessa escola e estava meio preocupada,pois a educação dele me preocupa é coisa séria...e ao achar blog da escola fiquei surpresa e muto feliz!!!Parabéns o trabalho de vcs é lindo e encantador!!!

    ResponderExcluir
  8. É UMA OTIMA ESCOLA TEM EXCELENTES PROFESSORES PARABÉNS....

    ResponderExcluir